Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.552 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.830 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Goiás > Santa Rita do Araguaia > Falésia da Cachoeira dos Dois Saltos > O Filé

Ampliar imagem O Filé
André Ilha na conquista de O Filé.
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem O Filé
André Ilha na conquista de O Filé.
Foto: Tela Fonseca

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
O Filé Imprimir informações da via
VIIb
Cadastrada por: André Ilha, em 07-10-2021 às 21:03
Alterada por: André Ilha, em 12-02-2025 às 20:34
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda média
Extensão: 15 metros
Descrição: Espetacular fenda frontal para entalamento de mãos e pés, seguida de uma passagem horizontal para a esquerda e lances atléticos, porém relativamente fáceis, até o topo da parede, onde a parada é feita em uma grande árvore. Via com excelente proteção móvel, sendo a fenda inicial (crux) muito contínua. Um verdadeiro filé para quem gosta deste tipo de fenda! Segurança dada por Tela Fonseca.
Coordenadas: -17.209328439706635,-52.922836991202985
Data da conquista: 03/10/2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local